Reserve já o seu CD Cura-me e os DVDs Canta Rio 98 e 99

Irmãos, graças ao nosso bondoso Deus, o novo CD da Fernanda Brum já está disponível para reservas. Segundo a própria cantora, este álbum está voltado para a cura interior.

Note a capa do CD acima, o reflexo da cantora revela a alma, que muitas vezes está machucada e somente Cristo tem a solução; para mim, o tema e o objetivo do CD foram muito bem escolhidos [ainda mais que foi feito com a direção de Deus, segunda a própria Fernanda Brum afirmou]. Antes que eu me esqueça, esta semana Emersom Pinheiro se prepara para as fotos do seu primeiro CD.

Atendendo a pedidos de alguns clientes, a MK Music também já colocou no Avise-me quando chegar os DVDs Canta Rio 98 e Canta Rio 99, que trazem a estréia da Eyshila e do Voices na música gospel. Foram gravados na Apoteose.

~ por Natan Hoffman em março 2, 2008.

Deixe um comentário

 
