Tem Pamela e André Valadão no Paz & Amor desta segunda

Amanhã, segunda dia 18 de fevereiro, o programa Paz & Amor, na TV Diário, irá ter muitas atrações. Confira a programação:

  • DIRETO DO RIO DE JANEIRO, UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM PÂMELA
  • VEJA UMA MATÉRIA COM UM DOS HOMENS MAIS UNGIDOS NA PALAVRA E NA MÚSICA, ANDRÉ VALADÃO
  • O CANTOR DANIEL COSTA VAI ESTAR AO VIVO NO PALCO FALANDO DO SEU NOVO CD
  • MAIS UMA REVELAÇÃO CRISTÃ NA MÚSICA INFANTIL, FERNANDA LARISSA
  • UMA HISTÓRIA EMOCIONANTE, COM CLÁUDIO JOSÉ. APÓS VÁRIOS ANOS NO MUNDO DO CRIME, HOJE É PASTOR EVANGÉLICO
  • E SINTONIZANDO VOCÊ COM DEUS, AO RITMO DE MUITO SAMBA CRISTÃO, A BANDA ‘ART CELEBRAÇÃO’ AQUI DE FORTALEZa

Vale a pena assistir !

~ por Natan Hoffman em fevereiro 17, 2008.

11 Respostas to “Tem Pamela e André Valadão no Paz & Amor desta segunda”

  1. OLÁ SUSY SOU A ISAIRLE MORRO AQUI EM FORTALEZA E GOSTO MUITO DO SEU PROGAMA QUERIA QUE VOCE MANDASSE UM BJO PRA MIM POIS ESTOU FAZENDO ANIVERSARIO HOJE **
    FIQUE NA PAZ !
    BJUS *

  2. gosto muito desse programa
    estou assistino e confiando e Deus
    para sempre irmão!!!!

  3. tambem fiquei muito emocionada
    com o testemunho do rapaz que era de gague
    e hoje e um grande servo do Senhor……

  4. Nos passamos por lutas na minha familia
    pois tenho 2 tios jovens depedente quimico
    do craque em Utimo gral um está na casa de costodia de caucaia
    e o outro em casa dando muito trabalho a minha Familia,não temos codiçois de pagar uma clinica de recuperação,ele pede um tratamento.mais o Deus que nós servimos farár o Impossivel….

    meu endereço é Rua Rio tocantins 1127 Jardim Iracema
    se alguem pode nos ajudar em um tratamento para meus tios seria uma benção do Senhor SUSY se vc ler esse depoimento e poder nos ajudar ficarei grata….e eu sou ANA KAROLINA e tenho apenas 10 anos e vejo o sofrimento da minha Familia eu e minha vó se cogregamos na Igreja Batista Regular em Jardim Iracema… DEUS TE ABENÇOI E OS ANJOS DO SENHOR ACAPEM AO SEU REDOR…

  5. Fiquei muito feliz com o testemunho do Pr.Cláudio é a prova do amor de Deus em nossas vidas e que nós sem o amor dele não somos nada a ele sem o nosso amor permanece o todo poderosoro para todo o sempre! amém !

  6. eu adoro o progada paz e amor…
    n perco uma segunda…
    bejos fique na paz do senhor jesuss

  7. Suzy manda um abraço para luza,rita,fatima,pois deste que iniciou o programa estamos sempre ligados um abraço e paz eo amor do nosso Senhor Jesus

  8. olá susy?!sou de ITAPIPOCA-CE
    quero te dizer q ñ perco o programa por nada…
    a galera aki é ligada toda segunda no paz e amor…
    manda um bjão pra mim pois estou aniversáriando quinta-feira…rsrs
    vai nessa tua força, mulher valoroza E
    um bjão pro Marçal…
    BJX

  9. susy,vê se ñ esquece de mandar um bjão pra toda galera de ITAPIPOCA-CE, q ñ perde um programa seu:
    bjs pra minhas amigas: ANA KELLY, JESSICA E ELIANE

    QUE O SENHOR TE ABENÇÕE GRANDEMENTE!!
    BJ PRO MARÇAL

    ELIÚDE

  10. OLá td bm?
    meu nome é Natália e sou do interior de SP.Adoro e seu programa !!!
    Assisti akele dia da Alda Célia adorei!!!
    Ela é uma benção!!
    Assim como vcs!!
    um grande bjo!!!
    a paz do Senhor!!

  11. ola a paz do senho o meu nome e eduardo estou gostando muito do programa ,as novidades do mundo gospel,vcs so trais cantores e adoradores de primeira,fique todos com deus eu estou a qui na minha terra de goiana pernanbuco asistindo o programa,eu quero fazer um pedido a voces ,trangam a fernanda brum,pois pra ela falar do cd lançamento -cura-me,e louvar no ceu programa,ou entam potar um clip dela coraçao que sangra,amem a paz do senhor jesus esteja com vosco.bjsss

Deixe um comentário

 
