Adorador Do Mês: Kleber Lucas

Kleber Lucas, nascido em São Gonçalo, no dia 27 de junho de 1968, entrou para a Igreja Nova Vida de Niterói, no Rio de Janeiro, aos 17 anos. Foi apartir daí que teve o primeiro contato com a música cristã, através dos corais da Igreja. Descobri uma paixão pela música que ainda não conhecia”, conta Kleber em seu perfil.

Vídeo da música Deus Forte, de Kleber Lucas

Foi em 1986, em um congresso na Igreja Metodista, que ele conheceu o bispo Robson Rodovalho e o líder de louvor da Comunidade de Goiânia, Bené Gomes. Em 1988, ao se mudar para Goiânia, ficou nove anos fazendo parte do ministério local. Foi neste período que ele estudou Teologia na Escola Bíblica e se dedicou à aprender música. Kleber foi influenciado pela visão de louvor e adoração do pastor César Augusto, que foi muito importante na formação do seu ministério.

Em 1997, Kleber subiu mais um degrau em seu ministério. O cantor e compositor foi para Brasília, gravou seu primeiro trabalho solo independente, Rendei Graças, e começou a sua vida como itinerante. Em 1998, sua carreira deu uma grande guinada, Kleber voltou para o Rio de Janeiro, assinou contrato com a MK, sua gravadora até hoje, e lançou o CD Meu Maior Prazer. O CD Deus Cuida de Mim foi lançado em 1999 e Kleber apresentou sua maior marca – letras com conteúdo bíblico e músicas bem elaboradas e arranjadas cuidadosamente.

Apesar de todo o reconhecimento, Kleber encara a carreira como um ministério e sua música como um veículo para levar a mensagem de Jesus. Suas músicas falam sobre perdão, misericórdia, amor e paz. “Acredito que Deus nos fez para a comunhão, e minhas composições retratam isto. Deus e a Sua palavra têm sido o eixo principal de minhas músicas. Quanto a mim, peço que Ele guarde o meu coração em sua presença”, declara o cantor.

Em 2006, Kleber reuniu as canções que mais marcaram seu ministério, na gravação de seu segundo DVD, Propósito. O show foi realizado na casa de espetáculos Via Show, no Rio de Janeiro, no dia 4 de abril, numa grande noite de adoração, celebração e realização do propósito de Deus.

Vídeo da música Deus Cuida De Mim, de Kleber Lucas

Propósito foi gravado ao vivo e reúne músicas que marcaram o ministério de Kleber. Canções estas que ganharam nova concepção musical através do próprio Kleber Lucas e de sua banda, que teve total liberdade para auxiliar nos novos arranjos. Uma orquestra de cordas dá um toque especial à produção.

E após três anos sem lançar um álbum com canções inéditas, finalmente o cantor quebra o jejum. Acaba de chegar às lojas o CD COMUNHÃO, sétimo trabalho de Kleber pela MK Music (seis de carreira e um projeto especial de regravações).


Novo CD do cantor, Comunhão, traz músicas compostas pelo próprio Kleber

Os lançamentos de Kleber são sempre muito esperados e, mais uma vez, ele atende às expectativas do público. Comunhão está repleto de inovações sonoras, ancoradas por letras poéticas e consistentes – marca registrada do cantor e compositor, que comemora dez anos de carreira solo em 2008.

Outros Adoradores:

Anúncios

~ por Natan Hoffman em fevereiro 1, 2008.

2 Respostas to “Adorador Do Mês: Kleber Lucas”

  1. oi td bem Eu e meu namorado Adilson adoramos vc continue cendo esta pessoa missionaria de Deus,todos nos te amamos

  2. oi klebler lucas tb ,venha grava seu dvd aqui em recife onde o diantr do trono grovo o seu 11 dvd e cd beijos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: