Letra: Cura-me – Oficina G3

Música muita bonita do Oficina G3, realmente impactante:

Oficina G3 – Cura-me
Juninho, Duca, Jean

Não posso esconder a dor que ninguém ver
Dos Olhos de quem me conhece a alma
Feridas que me doem, lembranças que corroem
É a minha chama que se apaga

Cura-me Senhor
Me leva a um novo caminho
Cura-me Senhor

Os olhos que me vêem, julgam sem saber
A dor que o coração não pôde entender
Perguntas sem resposta
O porquê já não importa
Desejo tua cura pra minh’alma

Cura-me Senhor
Me leva a um novo caminho
Cura-me Senhor
Me faz nadar no Teu rio
Cura-me Senhor

Estou aqui pra dizer
O que mais me importa é você
Estou aqui pra Te ouvir
Pede o que quer de mim

Conheço o coração
Eu vejo a intenção
Ouço a oração de quem me chama…

~ por Natan Hoffman em janeiro 29, 2008.

Deixe um comentário

 
