Breve Vem

Ele vem para governar a terra: governará o mundo com justiça, e as nações com fidelidade.

Salmo 96:13

Paz do Senhor , queridos irmãos em Cristo.  Vos escreve mais esta mensagem,  não somente para  vocês, mas para mim mesmo.  Ás vezes me esqueço que nossa maior vitória é a Salvação de Jesus, e que Ele voltará para nos buscar.

Voando sobre as nuvens, Ele revela-rá toda a imensidão da Sua Glória, e a Igreja, vitoriosa, irá ao Seu encontro nos Altos Céus. Lá, não haverá mais pranto, nem dor, mas uma eternidade de santidade e alegria, com todos os crentes reunidos, prestando louvor ao Cordeiro De Deus, em uma Cidade linda preparada por Deus, tão linda que Seu esplendor é como de uma pedra preciosísima [Ap 21:11].

Muitas coisas estão acontecendo neste mundo, e muitas delas são sinais da grande vinda de Jesus: Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. E na terra, as nações cairão no desespero, apavorados com o barulho do mar e das ondas. [Lucas 21:25]. Por isso, é fundamental nos lembrarmos da Salvação e do arrebatamento da Igreja todos os dias, a cada instante, pois Quando essas coisas começarem a acontecer, levantem-se e ergam a cabeça, porque a libertação de vocês está próxima. [Lucas 21:28]

Anúncios

~ por Natan Hoffman em janeiro 27, 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: