Banda formada por filhos de pastor são sensação da Disney

Filhos de um pastor, os irmãos Jonas herdaram o desejo de fazer o bem. Os garotos já viajaram para diversas cidades do México e da Indonésia para ajudar em hospitais e deram o maior apoio à crianças órfãs das regiões.

Toda entrevista é a mesma coisa: eles entram, sentam e, conforme as perguntas vão aparecendo, os 3 irmãos do “Jonas Brothers” deixam o carisma dominar o ambiente. “E aí pessoal? Eu sou o Kevin”, se apresenta Kevin. “E eu sou o Nick”, diz Nick. Um breve silêncio e Joe solta “Olá! Eu sou Enrique Iglesias”.

O motivo para toda a descontração está no fato de os meninos do mais novo fenômeno musical da Disney gostarem de verdade do que fazem. Para os irmãos, música significa vida e é isso que eles tentam mostrar toda vez que aparecem. “Nós amamos estar no palco”, dizem, de peito cheio.

A banda Jonas Brothers surgiu em 2005 em Wyckoff, nos Estados Unidos, e é formada por Kevin, de 20 anos, Joe, de 18, e Nick, de 15. Os garotos foram descobertos pelo ex-presidente da Columbia Records, Steve Greenberg, que, por coincidência, também revelou a banda Hanson – também com origens no louvor de uma igreja.

Leia mais aqui.

Anúncios

~ por Natan Hoffman em janeiro 21, 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: