Letra: Elias & Elizeu – Eyshila / Fernanda Brum

Elias e Elizeu
Davi Fernandes e Jill Viegas

Eu quero te ver|Voando mais alto do que eu|Eu quero gerar no teu
coração|O que há no meu
Fogo da glória, da glória de Deus|Fogo da glória|Da glória de Deus

Libero sobre ti | Mais da unção|Mais da visão| Compartilho com você |A
capa que Deus me deu
Assim como Elias a Eliseu|Transfiro pra você a unção|Que vem de
Deus|Libero sobre ti
Mais da unção|Mais da visão

~ por Natan Hoffman em janeiro 20, 2008.

3 Respostas to “Letra: Elias & Elizeu – Eyshila / Fernanda Brum”

  1. A Paz do Senhor… Não é nem preciso dizer o quanto esse CD veio para abençoar as nossas vidas.. uma dupla indiscutível!! Lindas… Lindos os Louvores…

  2. […] Elias foi um grande profeta, que tinha unção da cabeça aos pés; certa vez, antes de ser arrebatado pelo Senhor, ele transmitiu um pouco da sua unção ao seu discípulo Elizeu, para que continuasse o ministério profético iniciado por ele mesmo. As duas amigas retratam, em uma letra linda, esse momento, compartilhando entre sí a unção e o ministério de cada uma. Confira a letra. […]

  3. nossa meu esse album ta massa espero que venham muito mais, que Deus abençoe essas cantoras maravilhosa usadas no ministerio de Deus.

Deixe um comentário

 
