O Amor De Deus

Pois Deus amou o mundo de tal maneira, que entregou o Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

O versículo acima resumi com poucas palavras o imenso amor que Deus teve por nós; mesmo tendo castigado a humanidade com a morte após o pecado de Adão e Eva, o Senhor abençou a vida de muitos homens, dando a eles a oportunidade de se redimirem dos seus pecados através de sacrifícios. No entanto, logo o pecado tornou-se forte entre nós, e os sacríficios até então oferecidos já não poderiam mais servir para a remissão. Então, Deus decidiu que era a hora de fazer alguma coisa que pudesse trazer o perdão para sempre, e decidiu entregar o seu próprio Filho: Jesus, o Cristo.

Essa prova de amor de Deus para a humanidade foi tão forte, que todo aquele que crêr no poder do sangue de Jesus, não irá perecer, mas terá a vida eterna. Por isso meu irmão, devemos dar graças a Deus e louvá-lo não somente pelos milagres que ele faz em nosso meio, mas pelo seu imenso amor, que nos abriu uma saída, uma porta para escaparmos do pecado e vivermos uma vida de santidade. Esse amor nos oferece força para calar a boca do diabo quando ele vier nos acusar de pecadores, pois já não pertencemos a ele, mas a Cristo.

Por isso lembre-se, que seja onde você estiver, quando você achar que o mundo inteiro está contra você, lembre-se que alguém muito maior, muito mais importante te ama; e esse amor é para sempre, é amor marcado por sangue, sangue de Jesus.

Amém !

Anúncios

~ por Natan Hoffman em janeiro 3, 2008.

Uma resposta to “O Amor De Deus”

  1. otimo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: