Reserve já o seu CD Amigas – Eyshila/Fernanda Brum

Aleluia ! O MK Shopping abriu as reservas para o novo CD das adoradoras Eyshila e Fernanda Brum; as duas, que são melhores amigas umas das outras, decidiram lançar um álbum juntas, epelo que podemos esperar das vozes ungidas das duas, bem muito benção por aí !

“Percebemos o quanto é saudável ter amigos e queríamos que o restante do mundo entendesse isso. O mundo precisa de amigos!”, conta Eyshila.
Confira as músicas:

1. Elias e Elizeu

2. Move o Céu

3. Tempos de Criança

4. Impossível de esquecer

5. A espera de um milagre

6. Enquanto houver sol

7. Vou Te Levar

8. Você Merece

9. Dois Ministérios

10. Amigo do Senhor

Letras e mais detalhes aqui.

~ por Natan Hoffman em janeiro 2, 2008.

6 Respostas to “Reserve já o seu CD Amigas – Eyshila/Fernanda Brum”

  1. […] –  Reserve já o seu CD Amigas – Eyshila/Fernanda Brum […]

  2. […] – Reserve já o seu CD Amigas – Eyshila/Fernanda Brum […]

  3. Parabéns pelo CD, estou anciosa para entregar este lindo presente para minha melhor amiga que mora em Boston há 8 anos.
    Somos amigas há mais de 20 anos e este CD me fez lembrar dela, chorei de saudades dela, seu esposo e seus filhos, se o nosso Grandioso Deus permitir iremos visitá-los em abril, eu, meu amado esposo e nosso lindo filho.
    Sempre estamos orando uma pela outra e por nossas famílias.
    Que Deus cuide e abençoe este ministério e que muitas vidas sejam alcançadas e amizades restauradas através deste CD.
    Abraço
    Rosana

  4. TEM UMA MUSICA DE AMIGAS QUE FOI FEITA E DIVULGADA MAIS QUE NAO ESTAR NO CD PORQUE?UM TRECHO DA MUSICA É ASSIM:LEVA MEU CORAÇÃO CONTIGO GUARDA MEU CORAÇÃO AMIGO E NO DIA DE DE INVERNO E SOLIDAO SE AQUEÇA COM O MEU CORAÇÃO….

  5. Daniele, estive pesquizando o trecho da música na internet e descobri que pertence a música ” Canção Para Minha Amiga “; essa faixa foi lançada na coletânia Amo Você Vol. 11, nas vozes de Eyshila e Fernanda Brum; foi daí que elas tiraram a idéia de lançar um CD juntas. A música é realmente linda [e elas poderiam ter lançado no CD Amigas, ficaria legal], confira a letra:

    Canção Para Minha Amiga
    Eyshila & Fernanda brum

    Composição: fernanda brum e emrsom pinheiro

    Amiga, o mundo quase te destruiu
    Também estive lá
    Amiga, por muitos vales eu te encontrei
    Chorando ao atravessar
    Quando o vento soprou
    Quando a água acabou
    E disseram que era o fim
    Amiga, deus te revelou a mim
    Leva o meu coração contigo
    Guarda o meu coração amigo
    E nos dias de inverno e solidão
    Se aqueça com meu coração
    Amiga, a vida foi tão dura, eu sei
    Também te vi chorar, amiga
    Mas deus se revelou para nós
    Não posso reclamar
    Nos usou com poder eu só posso dizer
    Obrigada, senhor, por tudo que eu vivi
    Amiga, eu te amo tanto (4x)
    Leva o meu coração contigo
    Guarda o meu coração amigo
    E nos dias de inverno e solidão
    Se aqueça com meu coração

  6. OBRIGADA POR MIM RESPONDER….MAIS O CD AMIGAS TAMBEM ESTA D+++++

Deixe um comentário

 
