Quatro Por Um lança novo CD em janeiro

A banda Quatro Por Um lançará seu quarto álbum pela MK Music em janeiro, intitulado Enquanto Houver Fôlego. As reservas já estão abertas, e você pode saber sobre o CD aqui. Confira as músicas:

1. Até te contemplar
2. Corro pra ti
3. MInha Razão
4. Daniel
5. Minha canção
6. Compaixão
7. Espírito, enche a minha vida
8. Enquanto houver fôlego
9. Majestoso
10. Eu vou gritar
11. Difícil é te deixar
12. Eu acredito

Que Deus os abençoe muito nesse novo trabalho !

—————-
Ouvindo Agora: Quatro Por Um – Diante de Ti
via FoxyTunes

~ por Natan Hoffman em dezembro 25, 2007.

Uma resposta to “Quatro Por Um lança novo CD em janeiro”

  1. Deus eta com voces…..Eu creio que ele vai pelejar mais uma vez por voces ta bom…Fiquem com Deus

Deixe um comentário

 
